Desativar Preloader

Fenabrave-MT realizou reunião itinerante em Tangará da Serra


.

O diretor regional da Fenabrave em Mato Grosso e presidente do Sincodiv-MT, Paulo Boscolo, o gerente executivo, Ricardo Marchesin, e a assessora jurídica, Daniela Vicente, estiveram em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) em 23 de abril, no Mais Hotel. Boscolo avalia que a reunião foi muito proveitosa, não apenas por dialogar com proprietários de concessionárias, mas também por levar a mensagem de uma entidade atuante aos demais gestores das empresas. 

 

“Reuniões como esta, fora da sede em Cuiabá, nos aproxima da empresas localizadas nos demais municípios. E foi importante para apresentar os trabalhos que estão sendo realizados, dar as últimas informações sobre a Cobrança de Custeio Social, aprovada na Assembleia Geral. Sobre isso, houve mudança nos valores e isso ajudou na aprovação deste auxílio ao trabalho em prol do Associado. Também foram tratados de outros assuntos diversos relacionados ao Sincodiv e em relação à federação nacional”, disse ele. 

  

Na pauta de trabalho, a divulgação de produtos e serviços dos patrocinadores do evento, tais como: coleta de resíduos sólidos contaminados, sistema de gestão de qualidade, energia solar, lubrificantes e produtos automotivos. 

 

Além disso, também foram abordados os seguintes temas: 

- prestação de contas referente ao ano de 2018;

- andamentos das negociações da Convenção Coletiva de Trabalho; 

- resultado da Assembleia Geral Extraordinária realizada em fevereiro/2019;

- e palestra com a assessora jurídica da Fenabrave-MT, Daniela Vicente sobre o tema: Gestão Jurídica em Vendas e Pós vendas. 
- apresentação dos parceiros: Motul; Revise; Canopus Solar; Centro-Oeste Resíduos. 

 

O gerente executivo da Fenabrave, Ricardo Marchesin, destaca que “o objetivo dos encontros é ouvir as demandas de cada região, divulgar ações e atualizar empresários e gestores sobre o mercado e atividade sindical". “Nossa entidade é focada dar retorno com ações para quem contribui. Fazemos isso através da prestação de serviços e a realização de parcerias, valorizando aqueles que ajudam a manter o Sindicato. Um importante serviço é o trabalho da assessoria jurídica”, destacou Marchesin.  

 

A Fenabrave-MT, em breve, visitará outras cidades. Fique atento ao site, e-mails e redes sociais e se mantenha atualizado. 

 

Simone Alves
Ass. de Comunicação

.


Data: 03/05/2019
Autor: Fenabrave-MT