Desativar Preloader

Carga tributária na indústria automobilística é tema de palestra


O assunto será abordado no dia 9 de outubro, às 13h30, no estande 13 do evento.

Com o objetivo de também levantar questões relevantes sobreo cenário fiscal do setor automotivo, o Encontro Regional da Fenabrave terá em sua programação a palestra “Compliance Tributário: riscos fiscais”, que seráministrada pelo diretor do Grupo Studio, Kazan Sidharta Nassif Costa.

O assunto será abordado no dia 9 de outubro, às 13h30, no estande 13 do evento. Na oportunidade, Costa abordará, de forma didática, os meios de redução da carga tributária, para as companhias atuantes da indústria automobilística, bem como suas repercussões na receita da empresa. O Grupo Studio ainda contribuirá com os serviços inovadores da Studio Fiscal, Studio Law e Studio Corporate para a construção de um mercado automobilístico renovado, que adota a mobilidade e a praticidade como parâmetro principal. 
 
Perfil
Sócio e Diretor Comercial do Grupo Studio, Kazan Sidharta Nassif Costa é advogado com pós-graduação em Direito Econômico e Tributário,Auditoria e Controladoria Tributária, Contratos e Responsabilidade Civil emestre em Direito Tributário pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(UFRGS).
 
Participando doevento 
O Encontro Regional Fenabrave 2019 mostra-se como um grande investimento emconhecimento aprofundado sobre o futuro do setor automotivo. Inscrições pelosite: http://www.fenabravemt.com.br/encontro/ 
 
 
SERVIÇO:
Encontro Regional da Fenabrave 2019
Data: 8 e 9 de outubro
Local: Centro de Eventos do Pantanal – Cuiabá – MT
Informações: (65) 3052-9562
http://www.fenabravemt.com.br/encontro/ 
 
Assessoria de Comunicação
Contatos: Simone Alves e Elayne Mendes
65 99648-8069
.


Data: 03/10/2019
Autor: Fenabrave-MT