Desativar Preloader

Fenabrave-MT apresenta pontos de atuação da entidade em Tangará da Serra


.

Na manhã de sexta-feira (14), em Tangará da Serra, ocorreu uma reunião da Fenabrave-MT (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - Regional de Mato Grosso) com empresários de concessionárias, colaboradores, gestores e coordenadores de Recursos Humanos. A pauta principal foi referente às ações realizadas pela Fenabrave-MT, como por exemplo, a realização do Encontro Regional em 2017 e neste ano também. 
A reunião contou com a participação do diretor-regional, Paulo Boscolo, que realizou a apresentação com o apoio do gerente-executivo, Ricardo Marchersin. Participaram também a advogada da entidade, Daniela Vicente, e Luiz Alberto Gotardo, presidente da Maxxicase e da Associação Brasileira dos Distribuidores Case.
O candidato ao Senado, Neri Geller, ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, fez apresentação sobre a importância da agricultura para a economia. “O agronegócio impulsiona a venda de veículos e maquinários. A agricultura está mecanizada e tecnológica e é imprescindível este suporte à produção”, pontuou. 
De acordo com Paulo Boscolo, a Fenabrave-MT pretende incluir Tangará da Serra no calendário do Encontro de Vendedores e Líderes, um evento promovido em parceria com a Fenabrave nacional. “A Escola de Gestão Automotiva (EGA) faz parte da Universidade Web Fenabrave e eles têm apreço pelo público de Mato Grosso que é muito participativo”, destacou. 
Para Luiz Alberto Gotardo, “a ida Fenabrave para o interior de Mato Grosso representa uma expansão da sua visibilidade, pois tanto os funcionários como os empresários da classe têm a oportunidade de participar e aprender um pouco mais sobre quem representa a categoria e atua junto ao governo e aos demais órgãos públicos, buscando levar soluções aos seus Associados”.
Ricardo Marchesin lembrou que a Fenabrave-MT media um grupo que se reúne periodicamente para tratar de questões de Recursos Humanos dentro das empresas, definindo cursos, e buscando esclarecimentos e orientação. 
Segundo Jucelaine de Fátima Rodrigues Moreira, coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Maxxicase, a Fenabrave-MT tratar da questão dos Recursos Humanos representa um auxílio muito importante, pois traz novas ideias e mais experiência no segmento.   
 
 
Simone Alves
Ass. de Comunicação 
Fenabrave-MT 
.


Data: 16/09/2018
Autor: Fenabrave-MT