Desativar Preloader

Encontro de Vendedores e Líderes alcança mais de 300 participantes


O encontro realizado na CDL Cuiabá, visa informar, capacitar, qualificar e integrar os colaboradores de vendas das concessionárias...

A Fenabrave-MT (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso)/Sincodiv-MT (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso), em parceria com a Federação Nacional dos Concessionários e Distribuidores de Veículos (Fenacodiv), promoveram o Encontro de Vendedores de Concessionárias na última quinta-feira (20), com a participação de quase 350 pessoas.

O encontro realizado na CDL Cuiabá, visa informar, capacitar, qualificar e integrar os colaboradores de vendas das concessionárias, trazendo temas atuais e de extrema relevância para o setor. Neste contexto, a Fenacodiv juntamente com Fenabrave-MT promoveram palestras que abrangeram todos os segmentados (automóveis, motos, caminhões, ônibus, Implementos rodoviários, tratores e máquinas agrícolas), bem como para o setor de pós-venda (consultores de serviços e recepcionistas).

O diretor da Fenabrave-MT e vice-presidente do Sincodiv-MT, Antonio Menegassi, explica sobre a importância de aprimorar o conhecimento das equipes do setor automotivo que se renova cada vez mais rápido. “Precisamos sempre inovar, buscar alternativas para superar os dias mais complicados e aproveitar melhor os dias mais propícios a vendas e ainda se preparar para atender as demandas futuras”, destacou.

Entre os palestrantes estavao Silvana Valloch, da Escola de Gestão Automotiva (EGA) e professora da Web Fenabrave, exaltou o a felicidade em promover palestra para uma sala lotada. “Mato Grosso sempre supera expectativas de público e são participantes atentos que interagem. Isso é muito satisfatório”.

Vários pontos importantes para os diversos segmentos foram abordados, como melhor atendimento no pós-venda, como vender mais no cenário econômico atual, se conectando com compradores de carro em um mundo que usa smartphones, entre outros.

As inscrições foram dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições que atendem idosos.  Mais de 450 quilos foram arrecadados.  

Veja mais fotos na galeria. 

Simone Alves
Ass. de Comunicação 

.


Data: 23/09/2018
Autor: Fenabrave-MT