Desativar Preloader

Mensagem do Presidente do Sincodiv-MT, diretor da Fenabrave-MT


Juntos somos mais.

Caros Concessionários! 

Estamos aqui cheios de expectativas para 2019. Carregamos o desejo de um país mais organizado, seguro e sem corrupção. Um Brasil propício ao investimento e à geração de empregos.

Feita a nossa escolha nas urnas, é hora de unir esforços em favor do desenvolvimento econômico. Esperamos a modernização do Estado em todos os seus departamentos.

2018 foi o ano de uma importante conquista: a redução da base de cálculo de ICMS sobre a linha amarela. E muito há de se discutir em prol dos concessionários. Continuaremos a enfatizar nosso desejo de melhorias no Detran, por exemplo. Na Sefaz, pleiteamos ações que estimulem o consumidor a adquirir veículos aqui, no Estado.   

Neste momento de definições, já buscamos estabelecer uma agenda com o governador eleito Mauro Mendes. E desenhamos parcerias para realizar o próximo Encontro Regional Fenabrave.

Tudo isso já pensando que o mercado brasileiro de veículos deve crescer entre 8% e 11%. A maneira de comprar carros e novos modelos de pontos de vendas serão assuntos recorrentes entre os empresários do setor. Contamos com a contribuição de cada concessionário para juntos elaborarmos ações que nos façam alcançar melhores resultados diante das modernizações.


Feliz 2019! Um grande abraço e muito obrigado a todos! 

Paulo Boscolo

.