Desativar Preloader

Fenabrave-MT itinerante visita Rondonópolis


"Fenabrave-MT se mantém próxima ao Associado, trocando ideias e apresentando o trabalho realizado".

Diretores, gestores de vendas e setores de pós-vendas, recursos humanos, administrativo e financeiro participam de reunião promovida pela Fenabrave-MT/Sincodiv-MT, em Rondonópolis, nesta terça-feira (25/6). Entre os assuntos apresentados:

- parcerias, tais como a Motul (área: lubrificantes e produtos automotivos), Centro-Oeste (área: coleta de resíduos sólidos contaminados) e Revise (área: sistema de gestão de qualidade);

- apresentação da Fenabrave e resultados da entidade;

- Convenção Coletiva de Trabalho – 2019;

- tira dúvidas com a assessora jurídica da entidade Daniela Vicente e muito mais! 
Participem de nossas reuniões e atualize-se!

Para Nocenil Santos, da Auto Sueco – Volvo de Rondonópolis, “as informações que mais chamaram a atenção dele foram sobre a preocupação que as concessionárias devem ser com a destinação correta dos resíduos contaminados e as formas de se evitar passivos jurídicos”.

Guaraci da Silva, da Zaher – GM/Chevrolet de Rondonópolis, apontou que eventos como este agrega muito. “Muito bom saber que podemos contar com a entidade, trazendo novidades, parcerias e destacando pontos de atenção. Vi aqui um cuidado e carinho da Fenabrave-MT com os negócios de seus associados. Na prestação de contas, ficou claro o cuidado com nossos recursos”, analisou.

Na oportunidade, foram apresentadas as principais demandas e desafios do setor, entre eles estão as questões tributária, logística, ambiental, mercado, gestão e entre outras. “A Fenabrave-MT realiza este trabalho em busca de se manter próximo ao Associado, trocando ideias e apresentando o trabalho realizado”, explicou Paulo Boscolo, diretor da Fenabrave em Mato Grosso.


Simone Alves
Ass. de Comunicação 

.


Data: 26/06/2019
Autor: Fenabrave-MT