Pular para o conteúdo

Fenabrave-MT

VEÍCULOS: Congresso on-line oferece 9 palestras com inscrições gratuitas

Fenabrave-MT - f10fc4 70ada09a3da34d90a1b8aca4b5467586~mv2
Com inscrições gratuitas, a próxima edição do Encontro Regional Fenabrave Mato Grosso será em novembro e totalmente on-line. O evento reúne gestores e colaboradores de concessionárias de veículos zero km de Mato Grosso e empresas parceiras do setor automobilístico. É o primeiro encontro nesse formato devido à pandemia.


O Encontro será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, com o tema “Acelere na frente para seguir em movimento”, o circuito on-line contará com nove palestras. Serão 9 palestras.

A Fenabrave-MT (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso) e o Sincodiv-MT (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso) são as entidades que representam a categoria da distribuição de veículos em Mato Grosso e realizam o evento.

O diretor da Fenabrave, Paulo Boscolo, abre a rodada de palestras dando as boas-vindas aos participantes. Em seguida abre a sala para Alarico Assumpção Junior, presidente da Fenabrave Nacional. Um dos maiores líderes do setor que falará sobre “o novo modelo de negócio para um novo normal”. Na sequência, Fernando Julianelli, novo vice-presidente comercial e de marketing da Stock Car.

Para falar da expectativa sobre o mercado brasileiro e do varejo em 2021, o executivo do Itaú, Rodnei Bernardino de Souza.

Se o agronegócio é um dos grandes impulsionadores do setor de distribuição de veículos, nada melhor que uma palestra sobre o tema. Guilherme Bellotti Melo falará sobre as “perspectivas para o agro”.

Outro nome de repercussão no setor automobilístico que marcará presença nas lives do Encontro Regional Fenabrave é Guiga Spinelli, piloto, atual pentacampeão do rally dos Sertões. Guiga também retorna ao rally Dakar em 2021. No Encontro Regional ele contará suas principais aventuras.

Ainda haverá os temas “Como elas compram carros” com Alcimar Moretti, empresária em Mato Grosso e Ana Cristina Galo falando sobre “o que mais se comentou sobre liderança no Congresso da NADA (Associação Nacional de Distribuição de Veículos nos Estados Unidos)”.

Valdner Papa, PhD, doutor em Neuromarketing e conselheiro de grupos empresariais no setor de veículos, fala sobre os “aprendizados com a pandemia e a visão do futuro”.

Para encerrar o ciclo de lives, Caio Copolla, comentarista do canal CNN tecerá análises sobre o atual cenário político e econômico.

Para se inscrever, basta acessar o link https://www.e-inscricao.com/FenabraveMT/2020 .

Simone Alves, Comunicação Fenabrave-MT