NOTA da Fenabrave-MT sobre a Operação Francamente

  • Post category:Notícias

A Fenabrave Regional Mato Grosso manifesta apoio à operação denominada “Francamente” que investiga procedimentos ilegais na comercialização de veículos em vários estados, inclusive em Mato Grosso. Nada justifica burlar a lei cometendo atos que prejudicam o consumidor e o empresário, que obedecem à legislação e todo sistema burocrático para entregar ao cliente um bem.

Nossa entidade já fez alertas às autoridades sobre a existência de uso indevido de benefícios fiscais por entender que a maioria dos empresários do setor luta com honestidade para sobreviver em meio a tantas intempéries da economia.

Temos a certeza de que o consumidor pode continuar contando com negócios legítimos. Entendemos que há muita similaridade no comércio de veículos, cabendo ao consumidor ficar atento às ofertas que se distanciam do normal, ou seja, com vantagens que extrapolam a realidade do mercado.

A Fenabrave-MT segue na defesa dos legítimos interesses dos concessionários e consumidores do Estado de Mato Grosso, apoiando sempre operações que preservem a correta aplicação da lei. Essas operações só garantem ainda mais a confiança em nossos Associados.

==
Simone Alves
Ass. de Imprensa | 
Jornalismo
Produção de Conteúdo |
Fenabrave-MT
65 9 9648-8069